• ULTIMAS

    Servidores do município de Janduís são transferidos por perseguição

    Desde do início da gestão da Prefeita Lígia Félix, vários servidores públicos municipais vem alegando que sofrem perseguições por parte da administração municipal. Muitos foram transferidos da sede do município para desempenharem suas funções em órgãos públicos na zona rural, como forma de punir servidores que se impõem com o descaso vivido pelo município.

    Há casos de servidores que questionaram como a gestão com Fé, Paz e Povo vem conduzindo o município, e como forma de punição, foram transferidos de seu local de trabalho.

    Só nesta sexta-feira (20), três servidores municipais tiveram seu ambiente de trabalho alterado, e há suspeitas também de perseguição contra os servidores. A vereadora pelo PT Lazara Maia, que também é servidora pública e exerce sua função na zona rural do município, também foi alvo de transferência por perseguição. No caso da vereadora, a justiça reconheceu perseguição política e determinou que o município voltasse à servidora para o local de trabalho anterior.

    Na justiça potiguar existe atualmente outros processos de transferências de servidores praticados pela prefeita Lígia Felix, todos com liminares concedidas pela justiça. Aguardando apenas o julgamento do mérito da ação, que deve acontecer nos próximos dias pela Câmara Cível do TJRN.

     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Pratique o Pilates e faça seu tratamento estético na BIOPILATES em Caraúbas

    Você conhece a BioPilates? A clínica BioPilates é especializada na prática do Pilates, que é o método de condicionamento físico que trabalha corpo e mente, oferece também tratamentos estéticos e fisioterápicos.

    A Clínica BIOPILATES comunica que abriu novas turmas de Pilates com horários intermediários, das 11:00 às 15:00 horas, nas segundas e quartas-feiras.
    A BIOPILATES dispõe de atendimento de Fisioterapia Dermato-Funcional (estética corporal e facial),tratamentos corporais para gordura localizada, celulite nos graus 1, 2 e 3, pré e pós cirúrgico, flacidez, estrias e rugas.

    Dispõe também de um atendimento personalizado com pré-agendamento para CRIOLIPÓLISE, eliminação de gordura localizada através de congelamento, e DEPILAÇÃO À LASER LIGHT SHEER.
    A BioPilates fica localizada no centro da cidade, em frente a Praça Reinaldo Pimenta, ligue e marque suas sessões: (84) 99949 0863.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Servidores do município de Janduís são transferidos por perseguição Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top