• ULTIMAS

    Secretário Estadual de Saúde apresenta prestação de contas na CFF

    A Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) realizou reunião extraordinária na tarde desta terça-feira (10) para receber a prestação de contas da Saúde Pública do Estado, feita pelo Secretário Ricardo Lagreca, referente ao último quadrimestre de 2014 e o primeiro do exercício de 2015.

    No documento entregue aos deputados integrantes aos deputados integrantes da Comissão consta a prestação de contas das ações desenvolvidas pela Secretaria , atendendo as prerrogativas legais editadas mediante os diversos atos normativos. Foram descritos os recursos financeiros utilizados na execução das atividades.

    “Em 2015 tivemos que ajustar algumas questões, como abastecimento adequado. Temos planos importantes como a regionalização da Saúde para que as pessoas sejam atendidas perto de onde moram. Temos algumas dificuldades pela situação financeira do País, que repercute no Estado e nos municípios.”, disse o Secretário Lagreca, logo após a reunião na CFF.

    Lagreca disse que vai sugerir aos deputados que seja criado um fundo específico para receber as emendas coletivas e individuais dos parlamentares para o Orçamento do próximo ano.

    De acordo com os dados da Secretaria, em média o disponível para custeio é o valor de R$ 19 milhões, quando seriam necessários R$30 milhões.

    O secretário Ricardo Lagreca vai voltar à Comissão de Finanças e Fiscalização em data a ser marcada, para apresentar a prestação de contas relativa ao segundo semestre deste ano e debater a situação da Saúde com os deputados da Comissão.

    Participaram da reunião os deputados Ricardo Motta (PROS), José Dias (PSD), Dison Lisboa (PSD) Tomba Farias (PSB), George Soares (PR) e Getúlio Rêgo (DEM).

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Chicão Viagens e Encomendas de Caraúbas para a Natal


    Chicão Viagens e Encomendas de Caraúbas para a Natal com conforto e segurança! Somos rigorosos quanto a pontualidade, limpeza, manutenção do veículo e tratamos cada viagem de modo especial.

    Nosso motorista é treinados para conduzir o veículo com muita segurança e oferecer um tratamento diferenciado aos passageiros.

    Ligue para (84) 99941-2505/99815-5709

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Secretário Estadual de Saúde apresenta prestação de contas na CFF Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top