• ULTIMAS

    Professores encerram o ciclo de capacitações sobre o manuseio das cisternas adquiras pelas escolas de Caraúbas


    Se reunindo nesta terça-feira(10) e na próxima quarta-feira (11), os professores das escolas contempladas pelas cisternas de armazenamento de água encerram o ciclo de capacitações. Promovida pela Terra Viva, os profissionais da educação ficam por dentro do manuseio adequado das cisternas. Além deles, a equipe pedagógica de cada unidade de ensino também receberam capacitações instruindo nos cuidados com a água, seu armazenamento, no controle e economia de seu uso.

    A Terra Viva, uma associação civil sem fins lucrativos, que atua na Assessoria Técnico-Gerencial com objetivo ao Desenvolvimento Sustentável, firmou parceria com a Prefeitura de Caraúbas/RN na construção de sete cisternas para o armazenamento da água nas escolas municipais ligadas ao CEMER – Centro Municipal de Ensino Rural. As cisternas vêm a contribuir no armazenamento de água em épocas que a seca castiga toda a região. A Prefeitura em contrapartida faz o preparo do terreno para a construção das cisternas, com trabalhadores e máquinas, as escolas também contam com a instalação de uma nova caixa d’água e instalação de bomba de sucção.

    A unidade de ensino do Distrito São Geraldo já recebeu a instalação de sua cisterna, além dela estão sendo construídas outras no sítio “Xique-xique”, Escola "Adelino Sena de Lima"; da comunidade “Galho do Angico”, "Sebastião Pinto de Queiroz"; a Creche da Petrolina; Escola da Ursulina, "Maria Aldenora Gurgel"; da comunidade Abderaman, "Ubaldo Fernandes"; e a Escola da comunidade Santo Antônio, "Manassés Braga".

     

    Da Assessoria 

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Seja uma revendedora dos produtos da tupperware do Grupo Elo da Conquista em Caraúbas


    A tupperware está cada dia mais forte inovando com produtos de ótima qualidade em Caraúbas.

    Quem desejar fazer parte desta família é só entrar em contato com a representante de Caraúbas Sonádia Lima e cadastre-se através do telefone 96791600 ou pelo E-mail: sonadialima@hotmail.com.


    São produtos de ótima qualidade, que vão fazer diferença na sua cozinha. Como também temos a parte de cosméticos para a beleza da mulher.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Professores encerram o ciclo de capacitações sobre o manuseio das cisternas adquiras pelas escolas de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top