• ULTIMAS

    Potiguar 01 realiza transporte de paciente de Currais Novos para Natal


    A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed), por meio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), realizou nesta terça-feira (3) mais um serviço de transporte aeromédico, em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192/RN).
    Desta vez, a paciente Rilene Fernandes da Silva, de 60 anos, que estava internada no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos, vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC), foi transferida de helicóptero para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde ficou sob os cuidados médicos da equipe do Hospital. A ação conjunta possibilita um melhor atendimento aos pacientes que necessitam de um tratamento médico mais complexo, pois permite uma maior rapidez no transporte.

    O transporte aeromédico de pacientes pelo Potiguar 01 vem sendo realizado há cerca de três anos, graças a um convênio firmado entre o CEIOPAER e o SAMU 192/RN, que faz em média de três a seis atendimentos mensais, estando disponível no momento que for acionado para prestar o socorro.

    Saiba mais

    O Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) realizou 266 missões durante o primeiro semestre de 2015, em diversas operações realizadas pela aeronave Potiguar 01 com destaque para ocorrências policiais, patrulhamento preventivo, apoio aeromédico, rebelião/fuga de preso, policiamento ambiental, salvamento aquático, busca marítima/terrestre e outras operações da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar do RN. Entre as ocorrências, 36% delas foram para operação policial, 23% de prevenção e 11% de instrução.

    Se comparado as atividades realizadas pelo CEIOPAER no primeiro semestre de 2015 em relação ao mesmo período do ano passado verifica-se que houve um aumento de 230% nas operações policiais, 160 % no auxílio às ações do Corpo de Bombeiros e de 200% no atendimento aeromédico.

    Durante o primeiro semestre, os militares do CEIOPAER conseguiram recuperar 24 veículos, deter 35 pessoas, apreender 13 armas, além de três vítimas resgatadas, dez vítimas socorridas e um corpo localizado.

    O Centro Integrado de Operações Aéreas racionaliza em um único órgão, o controle, a operação e a manutenção das aeronaves pertencentes à Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Estado, a serem empenhadas em atividades policiais, operações de busca e salvamento, resgate e missões de defesa civil e operações aeromédicas em cooperação com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Potiguar 01 realiza transporte de paciente de Currais Novos para Natal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top