• ULTIMAS

    Lazer é a principal motivação do turista estrangeiro que visita Natal

    Créditos: Divulgação MTur - Carolina Valadares
    O  Ministério do Turismo divulga nesta quarta-feira (18) o perfil do viajante estrangeiro que visitou Natal no Rio Grande do Norte, no ano passado. O estado do Rio Grande do Norte recebeu 38 mil estrangeiros no ano passado, sendo que em Natal, a maioria foi de turistas argentinos (14%), italianos (13%) e americanos (10%). A visita à capital foi motivada principalmente por lazer (62%) e negócios (17%). O gasto médio por dia na capital potiguar, a lazer, foi de US$ 104 e a permanência média foi de 16 dias.

    Hotéis, flats e pousadas ainda são os principais meios de hospedagem e receberam 55% do público estrangeiro que visita Natal e 22% ficaram na casa de amigos e parentes. Para se informar sobre o destino, os visitantes usaram especialmente a internet (50%) e a ajuda de amigos e parentes (27%). Os restaurantes e meios de hospedagens receberam avaliações positivas de 92% dos estrangeiros e a hospitalidade foi elogiada por 97% dos turistas.

    A pesquisa Demanda Turística Internacional foi feita em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) e ouviu 44.080 entrevistados em todo o país, mais de 10 mil turistas apenas durante a Copa do Mundo, em 15 aeroportos brasileiros e 10 fronteiras terrestres, que representam mais de 90% do fluxo terrestre internacional.
     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    ______________________________________________________

    Chegou em Caraúbas “A Natural” vendendo produtos 100% naturais

    “A Natural” é uma loja que vende somente produtos naturais com o principal objetivo a satisfação do cliente, buscando tudo que há de novidade no mercado, principalmente nos produtos para emagrecer como suplementos alimentares, produtos 100% naturais, gel de massagens, na parte de cosméticos temos shampoos, sabonetes íntimos anti inflamatório e antibacteriano, hidratantes, creme de pentear, sara pé. Vendemos ainda xaropes, spray pra garganta, repositores de cálcio e muito mais. Lembrando que os sabonetes estão em promoção com 50%.


    Sempre deixando claro a nossos clientes que a filosofia do uso de um produto natural contra qualquer mal nesse caso a obesidade não é somente utilizar a força da natureza no combate a efeitos e sintomas da doença. Juntamente com o uso do produto natural deve-se procurar eliminar a origem do problema criando novos hábitos alimentares, reestruturando o equilíbrio saudável entre corpo e mente.

    Sempre incentivando o cliente a fazer atividades físicas adequadas ao seu desempenho de modo continuado, deverá ser a escolha que oportunize satisfação, gasto calórico e qualificação progressiva de seu corpo. E celebrar a vida a cada momento.


    Buscamos facilitar a vida dos nossos clientes, trabalhamos com produtos naturais, suplementos, emagrecedores e artigos em geral.


    Com sede na Professor Zózimo SN- no centro de Caraúbas, de frente a mercearia de Chico da Budega.


    Procuramos sempre a satisfação de nosso cliente, deixando nosso cliente satisfeito e contente sempre buscando o produto que melhor se adapte ao seu metabolismo, e sua necessidade em especial.

    Contatos: (084) 99846 7049 ou ( 084) 99602 6276

    Organização de Wagner e Juraci

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Lazer é a principal motivação do turista estrangeiro que visita Natal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top