• ULTIMAS

    Instituto do Legislativo Potiguar divulga selecionados para mestrado em gestão pública

    Assembleia Legislativa do RN é a primeira do Brasil a oferecer pós-graduação stricto sensu aos servidores - Crédito da foto: João Gilberto
    O Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) divulgou nesta sexta-feira (6) a lista dos candidatos selecionados na primeira fase do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, que será oferecido através de parceria inédita entre a Assembleia Legislativa, por meio do ILP, e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ao todo, oito concorrentes foram habilitados para participarem da segunda fase do processo seletivo, que envolve a elaboração de redação e defesa de anteprojeto.

    “A nossa gestão na Assembleia é focada no planejamento e na valorização dos servidores, garantindo novos investimentos em qualificação, como a ampliação do número de cursos oferecidos pelo ILP e, agora, o tão sonhado mestrado. É uma honra saber que um servidor da Casa terá acesso gratuito a um mestrado de gestão pública viabilizado pelo Legislativo Estadual”, afirma o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).

    O mestrado foi oficializado através de um convênio assinado pelo presidente do Legislativo e a reitora da UFRN, Ângela Paiva. O curso é direcionado aos servidores da Assembleia e faz parte do Planejamento Estratégico implantado pela atual gestão, que vem priorizando a qualificação contínua dos seus colaboradores. A iniciativa é pioneira no país, fazendo da Assembleia Legislativa do RN a primeira do Brasil a oferecer a pós-graduação stricto sensu.

    O curso tem início em março de 2016, com duração de 24 meses. Inicialmente, serão disponibilizadas 16 vagas, distribuídas em três turmas, para os anos de 2016, 2017 e 2018. A relação final dos candidatos aprovados na segunda fase do processo seletivo para a turma de 2016 tem divulgação prevista para o final de janeiro do próximo ano.

    Relação de candidatos habilitados na 1ª fase

    Carlos Eduardo Artioli Russo; Alan Castilho Bezerra da Silva; Kelps de Oliveira Lima; Luci Dantas de Lima; Alexandre Filgueira Sousa e Silva; Augusto Cesar Macêdo Brandão Araújo; Carlos Augusto de Paiva Maia; e George Pereira de Azevedo Maia.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”


    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Instituto do Legislativo Potiguar divulga selecionados para mestrado em gestão pública Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top