• ULTIMAS

    Homem é executado com mais de dez tiros no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas

    CARAÚBAS (RN) – Um homem de 36 anos foi executado, na noite desta quarta-feira (4), no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A vítima foi baleada na calçada de um mercadinho.

    O crime ocorreu por volta de 19h10, na Rua Raimundo Praxedes, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus. De acordo com informações de testemunhas repassadas ao site Icém Caraúbas, a vítima estava na calçada do Mercadinho de Nezinho, quando foi surpreendida por dois homens em um motocicleta. Um deles desceu da garupa da moto e efetuou mais de 10 tiros de revólver 9 milímetro contra a vítima identificada como Edésio Arruda Dantas, de 36 anos, conhecido como Branco do Cross.

    Branco do Cross não resistiu e morreu ainda na calçada do mercadinho antes do socorro médico. Os atiradores após praticarem o crime fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências pelas mediações, no entanto, não encontraram os criminosos.

    O delegado Erick Gomes e agentes da Delegacia Polícia Civil de Caraúbas estão no local dando início às investigações do crime. A Polícia Militar faz isolamento da área esperando a chegada do ITEP, para realização dos trabalhos de perícia e recolhimento do cadáver para a sede do órgão em Mossoró/RN.

    No dia 14 de novembro de 2014 o irmão de Edésio Arruda Dantas, o Diego Maradona Arruda Mendes, foi baleado dentro da sua residência, na Rua Martins Gomes de Moura, Nº 13, no São Paulo de Alípio, no Bairro Leandro Bezerra e foi morto do local.


     

     

     

     

     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é executado com mais de dez tiros no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top