• ULTIMAS

    Doze presos fogem da Cadeia Pública de Mossoró

    A direção da Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste potiguar, divulgou as fotos dos doze detentos que fugiram da unidade prisional na madrugada desta segunda-feira (23). Os presos serraram grades de celas e usaram um túnel para escapar. De acordo com a direção, a fuga aconteceu por volta das 2h.

    Os fugitivos são: Alberto Soares Souza Dantas Filho, Alexandre Medeiros Felício, Daniel Marciel de Araújo, Jefferson Oliveira de Souza, Johnatan Maxwell de Souza Nunes, José Roberto Dias de Araújo, Júlio Douglas da Silva Fonseca, Paulo Roberto Celino de Oliveira, Raimundo Raiere da Silva, Wemerson Ferreira Pereira, Wesley Nascimento de Paula e Valdeilson de Paiva Souza.

    De acordo com Aurivaneide Lourenço, diretora da cadeia, a Polícia Militar foi acionada e está fazendo buscas na região. Com capacidade para 142 presos, a Cadeia Pública de Mossoró possui pouco mais de 200 apenados atualmente.




    Texto: Do G1 RN


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    Conheça a loja boHemio voltado exclusivamente para o público masculino


    A loja boHemio é uma loja voltada para o público masculino que gosta de se vestir bem e com bom gosto.

    Sua sede fica localizada no caraíbas center/Neta Cabelos, e produtos como calças, shorts, camisas, camisetas, bonés, carteiras, cuecas, cintos, sandálias, trabalhamos com marcas online, soyleh, MR2 e iniciativa, tudo para vestir o homem bem.

    Telefone (84) 99098268
    Organização: ‎Rafael Alves e Leidi Veríssimo Alves

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Doze presos fogem da Cadeia Pública de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top