• ULTIMAS

    Comerciante é encontrado morto na cidade de Apodi, possivelmente vítima de homicídio


    Na madrugada de hoje (20), o comerciante conhecido por todos como Teté de Ademar, 74, foi encontrado sem vida em sua residência.

    O motivo da morte do comerciante ainda é um mistério. A princípio, foi mencionado a possibilidade de o mesmo ter vindo óbito em virtude de choque elétrico. Posteriormente, diante de algumas evidencias tipo, um corte na cabeça com sangue no chão, e em volta do corpo, um pedaço de pau, a possibilidade de choque elétrico foi descartada.

    Logo cedo, por volta das 06 h 30, a movimentação de curiosos no local era grande.  A polícia militar do Apodi havia isolado a área dos em torno da residência do comerciante e o ITEP realizou os procedimentos técnicos que deveram ajudar a polícia a elucidar a motivação do óbito.


    Texto: Blog do Toinho Ffilho - Foto: Sentinelas do Apodi

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Comerciante é encontrado morto na cidade de Apodi, possivelmente vítima de homicídio Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top