• ULTIMAS

    Cemitérios têm movimento grande no Dia de Finados, em Caraúbas

    Muitas pessoas compareceram nesta segunda-feira (2), aos cemitérios do município de Caraúbas, na região oeste potiguar, para prestar homenagens aos parentes, amigos e personagens públicas, neste Dia de Finado.

    No Cemitério Público do Centro de Caraúbas, todos os anos muitos vendedores ambulantes aproveitaram a data para conseguir um dinheiro extra com a venda de flores, lanches, velas, entre outros objetos. 

    Até mesmo o forte calor registrado no município de Caraúbas, não afastou as visitas nos cemitérios de nosso município, que receberam uma intensa movimentação. 

    Somente no Cemitério Público do Centro de Caraúbas, a expectativa é que hoje mais de 7 mil pessoas visitem seus entes queridos. Outro Cemitério que deve receber um bom número de visitas é o do Distrito de São Geraldo. Nos cemitérios públicos como o Ursulina, Cachoeira e Miranda, a movimentação durante o dia foi intensa.
     


     


     



     


     


     

















































     
























































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.

    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Cemitérios têm movimento grande no Dia de Finados, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top