• ULTIMAS

    Caraubense é morto com uma facada no pescoço pela própria companheira na cidade de Mossoró

    Pedreiro foi morto dentro de casa com uma facada na garganta. A acusada é a própria esposa da vítima que foi detida pela polícia. Segundo informações ela sofre problemas psiquiátricos e teria praticado o crime logo após uma confusão, na madrugada de hoje 12 de novembro. 

    Antônio Alves de Oliveira, de 41 anos de idade, natural de Caraúbas, residia na Rua Patrícia Vieira de Lima, em um Loteamento próximo ao Abolição cinco em Mossoró, no Rio Grande do Norte. 

    A mulher disse a polícia, que Antônio era usuário de droga e com frequência o casal se envolvia em confusão. Na madrugada de hoje, depois de mais uma briga, ele teria tentado matá-la, com um pedaço de madeira. Ela reagiu e acertou uma cutilada de faca peixeira, bem na região do pescoço. 

    O Perito Criminal, Joaquim Guimarães, encontrou pedaços de madeira espalhados no meio da residência, que pode ter sido quebrado durante a briga do casal. 

    Quando aos militares de uma Viatura de Rádio Patrulha chegaram ao local encontraram na roupa da mulher, a faca usada no crime. A acusada apresentava hematomas pelo corpo que ele disse ter sido provocados durante a briga do casal. 

    Antônio Alves, ainda tentou procurar socorro, mas caiu morto quando tentava sair pela porta dos fundos da casa onde o casal morava há pouco mais de 02 anos. 

    A família da acusada apresentou a polícia um documento comprovando que ela sofre com problemas psiquiátricos. Ela foi conduzida a Delegacia de Plantão para os esclarecimentos.Antônio Alves de Oliveira, foi a 139ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015. No mesmo período em 2011 e 2014, foram mortas 166 pessoas na cidade.

    Fonte: ocamera

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Está esperando o que pra entrar no Consórcio e da o primeiro passo pra ter a sua Honda?


    Acelere seu sonho, entre no Consórcio Nacional Honda é só ligar e agendar uma visita (84)9609-4772/9131-9877 ou visite nosso Stand, estamos todos os dias da semana em frente ao Banco do Brasil!!!....Para entrar no Consórcio é muito fácil e simples, só precisa do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E A PRIMEIRA PARCELA. Obs: Aceitamos Cartões de Crédito Kergivanaldo Pires O Seu Representante Motoeste Honda em Caraúbas e Região... 

    SEJA VOCÊ O MAIS NOVO CONTEMPLADO!
    Consórcio Nacional Honda o CONSÓRCIO que mais realiza SONHOS em Caraúbas.


    Garantimos o Melhor Pós-Venda da Região!!!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubense é morto com uma facada no pescoço pela própria companheira na cidade de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top