• ULTIMAS

    Bebê é abandonado em caixa d’água após pais serem assassinados no Espírito Santo


    Um bebê foi abandonado vivo em uma caixa d’água vazia após seus pais serem assassinados dentro de casa em São Roque do Canaã (ES). De acordo com a polícia, o crime teria acontecido na última terça-feira (10).

    As vítimas foram identificadas como Lairto Eloi Loss, de 63 anos, e Neuza Correia Soares Loss, de 42. Segundo a polícia, os parentes do casal desconfiaram do sumiço dos dois durante toda quarta-feira (11) e decidiram procurá-los.

    Quando os familiares chegaram à casa, viram uma marca de sangue e acionaram a polícia. As vítimas já estavam mortas. O bebê do casal, de dez meses, foi colocado vivo dentro de uma caixa d'água seca. A criança foi encontrada e está hospitalizada em Colatina.

    Por enquanto, a linha de investigação é de latrocínio — roubo seguido de morte. Um suspeito, que é adolescente, já foi apreendido. Ele confessou o crime.

    Do R7, com Rede Record

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bebê é abandonado em caixa d’água após pais serem assassinados no Espírito Santo Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top