• ULTIMAS

    Agente de Saúde morre de Parada Cardíaca dentro de um motel em Mossoró

    A Central de regulação do Samu foi acionada no início da noite de hoje, 20 de novembro para uma ocorrência, com uma pessoa passando mal dentro de um dos apartamentos de um Motel, próximo ao trevo de acesso ao conjunto Vingt Rosado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

    Segundo informações, Betinha, como era conhecida, participava do aniversario de uma irmã e na saída foi para o motel com seu companheiro, marido ou namorado, não sei. Ela passou mal e o próprio companheiro acionou o socorro médico e permaneceu no local. 

    A equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu, encontrou Elizabete Galvão, agente de saúde de 41 anos de idade, em parada cardíaca, com um quadro irreversível. Segundo o médico da equipe, foi realizado todos os procedimentos possíveis, mas sem sucesso. 

    Ela era agente de saúde do município de Mossoró e trabalhava na Unidade Básica de Saúde do bairro Costa e Silva "Pintos" onde também morava 

    Lamentável 


    Fonte: O Câmera 
     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    BOUTIQUE L&S CALÇADOS E ACESSÓRIOS

    A loja L&S é referência na cidade de Caraúbas e conta com modernas instalações, uma equipe por dentro das últimas tendências da moda e altamente treinada para atender aquelas que buscam estilo, sofisticação e acima de tudo, os melhores preços. 

    Além de calçados femininos e masculinos, a L&S também oferece a seus clientes bolsas, artezanas, peças íntimas, bijouterias e acessórios, e trabalha com as melhores marcas do mercado.

    Entre em contato com nossa loja através do Tel: 84 – 3337-2418. Localizado na rua Getúlio Vargas, 205 – Centro – Caraúbas.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Agente de Saúde morre de Parada Cardíaca dentro de um motel em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top