• ULTIMAS

    Tribunal de Justiça julga Recursos a favor do Prefeito de Caraúbas


    No último dia 09 de outubro de 2015, em recursos da relatoria do Desembargador Expedito Ferreira (Agravo de Instrumento nº 2015.008980-6 e Agravo de Instrumento nº 2015.001606-1), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte exarou decisões favoráveis ao Prefeito Municipal Ademar Ferreira da Silva, revertendo decisões deferidas pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Caraúbas, em ações propostas pelo Ministério Público Estadual.

    Nos processos, em trâmite perante a Comarca de Caraúbas, o Ministério Público busca a condenação do Prefeito do Município de Caraúbas como praticante de Improbidade Administrativa, requerendo, de forma cautelar, que seus bens fossem bloqueados.

    O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte entendeu que os bens do Prefeito não poderiam ser bloqueados, uma vez que não havia respaldo legal no pedido do Ministério Público.

    Anteriormente, nos mesmos Recursos, o Tribunal de Justiça já havia deferido liminar em favor do Prefeito.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Viaje com segurança e conforto com AlexTur

    AlexTur Viagens e Encomendas saindo todos os dias (segunda-feira a Sábado) de Caraúbas para Natal por volta das 4 horas, reserve já a sua passagem com Alex Lopes pelo o telefone (84) 99815-8490 ou (84) 99815-8487. Viaje com conforto e segurança.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Tribunal de Justiça julga Recursos a favor do Prefeito de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top