• ULTIMAS

    Time de Neto Caraúbas ganha de goleada primeiro confronto das quartas de final


    Não tem nada ganho ainda, foi só o primeiro confronto das quartas de final da Série Ouro, mas a vitória do time de Neto Caraúbas, Cresol/Marreco Futsal por 4 a 1 contra o Guarapuava, na noite deste sábado (10), no Arrudão, serviu para dar confiança ao torcedor para o segundo jogo, que acontece no dia 17, no ginásio Joaquim Prestes. 

    Não vale saldo de gols, mas o resultado reverte a vantagem do Guarapuava, que precisa vencer para provocar a terceira partida. Em caso de um empate, a vaga na semifinal é da equipe do nosso representante, o craque Neto Caraúbas.

    Os gols do Cresol/Marreco Futsal foram marcados por Suelton (2), Canhoto e Magui. Felipinho descontou para os guarapuavanos. Mauricinho, do Guarapuava, ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Nando. Um dos grandes destaques do jogo como sempre foi Neto Caraúbas que está jogando muito.

    .jornaldebeltrao

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Está esperando o que pra entrar no Consórcio e da o primeiro passo pra ter a sua Honda?

    Acelere seu sonho, entre no Consórcio Nacional Honda é só ligar e agendar uma visita (84)9609-4772/9131-9877 ou visite nosso Stand, estamos todos os dias da semana em frente ao Banco do Brasil!!!....Para entrar no Consórcio é muito fácil e simples, só precisa do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E A PRIMEIRA PARCELA. Obs: Aceitamos Cartões de Crédito Kergivanaldo Pires O Seu Representante Motoeste Honda em Caraúbas e Região... 
    SEJA VOCÊ O MAIS NOVO CONTEMPLADO!
    Consórcio Nacional Honda o CONSÓRCIO que mais realiza SONHOS em Caraúbas.


    Garantimos o Melhor Pós-Venda da Região!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Time de Neto Caraúbas ganha de goleada primeiro confronto das quartas de final Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top