• ULTIMAS

    SINPEF/RN denuncia má gestão na PF do Estado


    Enquanto o Governo Federal corta e discute redução de verbas da administração direta e indireta; pensa em aumentar impostos para tentar superávit nas contas públicas; enquanto o Brasil sofre em profunda crise na Segurança Pública; enquanto os órgãos públicos estão sucateados e sem recursos para atividade básica; a Superintendência da Polícia Federal do Rio Grande do Norte promove a compra de 20 (vinte) frigobares para serem instalados nas salas dos delegados que possuem chefia. Com um custo de R$ 805,00 (oitocentos e cinco reais) por equipamento, totalizando um gasto público desnecessário de R$ 16.100,00 (dezesseis mil e cem reais), isso apenas para massagear o ego de servidores públicos, comprando equipamentos desnecessários e que serão subutilizados. Ademais, fará aumentar o gasto com energia elétrica do órgão, obviamente.

    Com este valor seria possível, por exemplo, terem sidos adquiridos aproximadamente 100 (cem) espargidores de agente pimenta, equipamento de menor potencial lesivo essencial para atividade policial, uma vez que os que a PF tem se encontram com data de vencimento ultrapassada desde JANEIRO/2010. Observe-se que segundo a Lei 13.060/2014, as forças policiais são obrigadas a utilizar armamento menos letais. Mas para os Gestores da PF/RN é mais importante água gelada enquanto os Policiais Federais estão atuando sem tais equipamentos.

    A denuncia foi feita ao Icém Caraúbas pelo Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do RN.
    ______________________________________________________

    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas


    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: SINPEF/RN denuncia má gestão na PF do Estado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top