• ULTIMAS

    Sesed recebe comissão de Campo Grande para discutir ações de segurança no município

     
    A secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Kalina Leite, recebeu no fim da tarde desta quarta-feira (28), em seu gabinete, o Deputado Estadual Kelps Lima, acompanhado de uma comissão de vereadores do município de Campo Grande, distante 265 km da capital, na Região do Médio Oeste Potiguar, para discutir melhorias para segurança da cidade.

    Durante o encontro foi discutido a implantação de uma Companhia de Polícia Militar na região, ampliação do efetivo policial e aquisição de uma viatura que permita um melhor patrulhamento na zona Rural do município.

    A secretária Kalina Leite determinou o imediato reforço do efetivo policial da cidade, por meio do aumento de diárias operacionais e realização de operações integradas entre as Polícias Militar e Civil visando saturar as regiões com maiores incidências criminais. Quanto a implantação de uma Companhia de Polícia Militar, a secretária preferiu não dar prazo para essa efetivação, tendo em vista o atual déficit de servidores na Corporação. Mesmo assim, Kalina Leite ficou de avaliar a possibilidade de remanejamento de profissionais visando reforçar a segurança na região. Um concurso público para incremento do efetivo, dos órgãos ligados a Sesed, está previsto para ocorrer em 2016.

    Satisfeito com a receptividade da secretária Kalina Leite, o Deputado Kelps Lima disse estar esperançoso de que as medidas determinadas serão atendidas. “Saímos com a expectativa de que poderemos melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. Segurança, Saúde e Educação são três pilares importantes para desenvolvimento de uma sociedade. Junto a Sesed viemos solicitar esse apoio.” disse Kelps Lima.

    A comissão de Campo Grande foi formada pelos vereadores Auzayr Pimenta e Lilia Holanda e representando a comunidade de Bom Jesus, Erivan Gadelha, da comunidade de Cajueiro. Representando a Sesed, também compareceram na reunião, o Delegado Geral Polícia Civil, Stênio Pimentel, o Delegado de Polícia do Interior, Cleiton Pinho, Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Ângelo Dantas e o Comandante do Policiamento do Interior, Coronel Wellington Arcanjo de Morais.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________ 

    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”


    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Sesed recebe comissão de Campo Grande para discutir ações de segurança no município Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top