• ULTIMAS

    Servidores municipais de Natal sinalizam nova greve para novembro

    Na manhã desta terça-feira (20), os servidores municipais definiram, em Ato Unificado, a retomada da luta pela Data-Base e o combate contra a quebra da isonomia na saúde, provocada pela criação de uma carreira específica somente para médicos, anunciada pelo prefeito Carlos Eduardo. As categorias decidiram aguardar um posicionamento da gestão até o dia 20 de novembro, porém, em caso de ausência de diálogo, a greve geral será deflagrada.

    Reunidos na Praça Tamandaré, os manifestantes do Sinsenat, que convocou o evento, e dos demais Sindicatos presentes - Enfermeiros, Odontólogos, Farmacêuticos, Saúde, Guardas Municipais e Agentes de Saúde - decidiram percorrer a Avenida Rio Branco em direção à sede da Prefeitura. No local, uma comissão de representantes das Entidades solicitou, sem sucesso, um encontro com o gestor municipal. Diante da postura, os trabalhadores reafirmaram sua posição favorável à paralisação dos serviços.

     

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Viaje com segurança e conforto com AlexTur

    AlexTur Viagens e Encomendas saindo todos os dias (segunda-feira a Sábado) de Caraúbas para Natal por volta das 4 horas, reserve já a sua passagem com Alex Lopes pelo o telefone (84) 99815-8490 ou (84) 99815-8487. Viaje com conforto e segurança.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Servidores municipais de Natal sinalizam nova greve para novembro Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top