• ULTIMAS

    Prefeitura vai ao rádio e esclarece sobre questionamentos levantados a respeito dos caminhões pipa


    Em virtude dos questionamentos feitos por parte da população após o depoimento de um dos portadores de caminhão-pipa ao Programa “Sociedade em Foco”, da Rádio Comunitária Liderança FM, a Prefeitura de Caraúbas através de seu porta voz, Secretário de Políticas do Campo e do Meio Ambiente, Lucinaldo de Souza, prestou esclarecimento para os ouvintes da emissora. A entrevista aconteceu nesta quarta-feira(14).

    O Secretário “Naldo do Recanto” falou sobre o valor da taxa cobrada, R$ 25,00 por carro-pipa abastecido, que serve apenas para regular e amortizar os valores pagos mensalmente pela Prefeitura à Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN), que a seu ver não é tão considerável. Ele frisou que a tarifa é apenas para a demanda comercializada pelos “pipeiros”.

    O abastecimento dos carros acontece com prioridade aos carros que levam água para os prédios públicos, para regiões que sofrem com a falta do líquido, principalmente pelos veículos da Defesa Civil e da Prefeitura. A Prefeitura cede a água para particulares tendo em vista a carência de uma distribuição mais eficiente para toda a população, que tem direito de ser abastecida devidamente. A gestão municipal disse que está analisando o caso para chegar a um consenso com a CAERN, pipeiros e população.

    A Prefeitura de Caraúbas destaca que recentemente foram iniciadas as obras de melhoramento na distribuição da água, com a construção de três novas caixas de abastecimento para a cidade, e mais de 15 mil metros em tubulação. Recursos vindos Fundação Nacional da Saúde e fiscalizada pela CAERN, uma das reinvindicações feitas pela atual gestão municipal que finalmente está sendo atendida.

     

    Da Assessoria 
    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas reabre as portas em novo endereço


    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. Confira! A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bené

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeitura vai ao rádio e esclarece sobre questionamentos levantados a respeito dos caminhões pipa Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top