• ULTIMAS

    PM prende seis pessoas por roubo e tentativa no interior do RN

    As Polícias Militar e Civil da cidade de Goianinha, distante 54 km da capital potiguar, detiveram na tarde desta quarta-feira (14) cinco pessoas que pretendiam assaltar um estabelecimento comercial naquela cidade. Eles foram presos após os policiais receberem a localização e a informação que o grupo pretendia realizar alguns assaltos na região.

    Os policiais realizaram diligências e encontraram os suspeitos, sendo três homens identificados como Alexsandro Saturnino de Almeida, de 35 anos, Francis Carneiro de Oliveira, de 23 anos, e Paulo Ricardo Nunes da Silva 19 anos, uma mulher identificada como Maria Daiana Morais do nascimento, de 23 anos e um adolescente de 17 anos.

    Com o grupo foi apreendido uma pistola calibre 380 com 19 munições e dois carregadores, um automóvel tipo Pálio Weekend de placas PEQ 1708, uma motocicleta de placas MXI 9459, uma motoneta Shineray, R$ 135,50 em dinheiro, crack, maconha e braçadeiras de plástico que seriam utilizadas para imobilizar as vítimas, além dos veículos que seriam usados no crime.

    Os infratores e o material aprendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da Polícia Judiciária.

    Na cidade de São Paulo do Potengi, policiais da 4a Companhia Independente de Polícia Militar (4a CIPM) detiveram duas mulheres identificadas como Stefany Rayane Leite Gomes e Juliana Aline de souza e apreenderam uma adolescente, após um furto a uma loja de roupas. Elas foram detidas ainda de posse do material a poucos metros do estabelecimento.

    As infratoras foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde as adultas foram autuadas em flagrantes por tráfico de drogas, sendo encaminhadas para o sistema prisional, ficando a disposição da Polícia Judiciária. A adolescente foi entregue ao responsável legal.
     

     

     


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.
    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade. 
    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
     WHATSAPP:  98126-9852
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: PM prende seis pessoas por roubo e tentativa no interior do RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top