• ULTIMAS

    PM aborda mais de 150 pessoas em Natal e Mossoró

     
    A Polícia Militar vem realizando constantes operações com o objetivo de coibir das ações ilícitas em todo o estado do Rio Grande do Norte. Em Nata,l os Policiais do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) realizaram mais uma ação da Operação Saturação com abordagens nas áreas Sul, Leste e Oeste de Natal.

    Na zona Sul de Natal, os Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) abordaram 41 pessoas, 10 automóveis, oito motocicletas e duas bicicletas nos bairros de Candelária, Potilandia, Mirassol, Capim Macio, Pirangi Neópolis , Ponta Negra e Vila de Ponta Negra.

    Já os policiais do Ronda Cidadã, que fazem parte do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), realizaram uma barreira na Avenida 25 de Dezembro, na Praia de Meio e abordaram 75 pessoas que transitavam em veículos, sendo feita a revista pessoal e veicular.

    No Bairro do Bom Pastor, na zona Oeste de Natal, os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) abordaram 34 pessoas, nove motocicletas e três automóveis com a revista pessoal e veicular, com a saturação das praças, ruas e avenidas daquele bairro. Na operações não foram registradas ocorrências, comprovando a eficácia do trabalho ostensivo desempenhado pela Polícia Militar em Natal.

    Em Mossoró o Comando de Policiamento do Interior (CPI) por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) realizou a Operação Descanse em Paz, na cidade de Mossoró, também com abordagens a veículos e pedestres, em praças ruas e avenidas daquela cidade, não sendo registrada nenhuma ocorrência por ocasião da operação.
     
    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: PM aborda mais de 150 pessoas em Natal e Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top