• ULTIMAS

    Pipeiro disse que prefeitura cobra 25 reais por cada pipa d’água em poço particular


    Durante o programa "Sociedade Em Foco", do radialista João Gomes, da Liderança FM, no início da desta terça-feira (13), um Pipeiro identificado como Damião denunciou que a prefeitura de Caraúbas está cobrando 25 reais por cada pipa d’água retirada de um poço particular e secretário justifica.

    A denúncia é gravíssima, que segundo o pipeiro Damião, os donos de carro pipas pagam a Prefeitura Municipal de Caraúbas, 25 reais por cada pipa d’água, em um poço ainda não identificado, que não sai da caixa d'água que fica localizada no Bairro Sebastião Maltês.

    De acordo com o Secretário Municipal de Políticas do Campo E Meio Ambiente, Lucinaldo de Souza (Naldo do Recanto), não existe um poço específico para os caminhões pipas na Caern e que o preço da pipa d’água pra caminhões pipas particulares é de 25 reais realmente, pois o município e quem paga ao final do mês a Caern, por esta razão, é cobrada essa taxa dos caminhões particulares para que ao término do mês possa abater na conta que horas é bem significativa para o município. Afirmou o secretário Naldo do Recanto.

    Ainda de acordo com Secretário Naldo do Recanto, que falou sobre o pagamento da prefeitura a Caern para a retirada do liquido precioso do poço. “Quero dizer para todos que a prefeitura tem uma conta na Caern para retirada d’água do mencionado poço e que todos os meses é pago uma conta altíssima, por esta razão a mesma é cobrada uma taxa dos pipeiros. Observou o secretário.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Seja uma revendedora dos produtos da tupperware do Grupo Elo da Conquista em Caraúbas


    A tupperware está cada dia mais forte inovando com produtos de ótima qualidade em Caraúbas.

    Quem desejar fazer parte desta família é só entrar em contato com a representante de Caraúbas Sonádia Lima e cadastre-se através do telefone 96791600 ou pelo E-mail: sonadialima@hotmail.com.

    São produtos de ótima qualidade, que vão fazer diferença na sua cozinha. Como também temos a parte de cosméticos para a beleza da mulher.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Pipeiro disse que prefeitura cobra 25 reais por cada pipa d’água em poço particular Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top