• ULTIMAS

    Paulo Brasil se reúne com a imprensa caraubense e esclarece sua saída do PR e filiação no DEM

    Na noite desta quarta-feira (30) o ex-vereador Pe. Paulo Brasil, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2012 pelo Partido da República – PR, na cidade de Caraúbas reuniu a imprensa local e os principais líderes políticos do grupo de oposição, entre eles o Ex-prefeito Eugenio Alves e Juninho Alves para esclarecer sua saída do PR e a afiliação no Democratas – DEM.


    Veja na íntegra os esclarecimentos de Pe. Paulo Brasil:

    “Qual era a finalidade da gente ter esse encontro aqui, primeiro eu quero agradecer a presença de cada um de você (Citou o nome de toda a imprensa e de cada um dos líderes políticos que se encontrava no local) para eu poder esclarecer um pouco nossa saída do PR e a minha afiliação no DEM”.

    “Fazem 8 anos que eu era filiado ao PR e o nosso projeto sempre foi a oposição, veio a campanha de governador e o PR a nível estadual tinha um decisão contaria ao nosso pensamento político aqui em Caraúbas, mais mesmo assim, eu fiquei do lado do partido, ao lado do PR. Todo mundo sabe como foi minha posição, fiz campanha para senado, para deputado, mais para governo não, por quê? Porque visitei várias comunidades, fiz várias reuniões e as pessoas sempre me disseram que não votavam no candidato que o PR estava fazendo composição. Então achei por bem acompanhar o povo que tinha votado em mim, nas eleições de 2012”.

    “Se aproximando as eleições de 2016, foi convocado pelo presidente estadual do PR, o ex-deputado João Maia para uma conversa tendo em vista as eleições do próximo ano e pela conversa que tive com ele pensei que fosse o mesmo rumo de 2012.  Conversei com João Maia 4 vezes; uma em Messias Targino, outra no apartamento dele em Natal, a terceira vez foi novamente no apartamento dele em Natal e por último na cidade de Pau dos Ferros. Todas as 4 vezes que conversei com ele, o pensamento era que o PR tivesse candidato aqui em Caraúbas, ou se juntar-se em uma composição com a situação e aí eu mostrei claramente para ele, que esse projeto não servia para mim, por quê? Eu faço parte da oposição e não tinha nenhum interesse de contrariar esse projeto da oposição e muito menos fazer parte da situação”.

    “Não tenho problema nenhum com João Maia, na última conversa que tivemos em Pau dos Ferros, agradeci a ele por este período que passei no PR, agradeci pela campanha de 2012 onde nos ajuntou e muito a fazer a campanha. Saí do PR realmente tranquilo, com uma boa conversa e sem nenhum problema e com a saída do PR nós procuramos outro partido para se filiar, porque você não pode ser candidato sem um partido. Foi aí que a gente tinha uma proximidade com o deputado estadual Getúlio Rêgo e conversei com ele umas três ou quatro vezes colocando essa dificuldade que estava passando dentro do PR e tivemos uma conversa com o senador José Agripino, que é o presidente estadual  DEM, coloquei também toda a situação de Caraúbas e achei por bem me filiar ao DEM e hoje estou aqui para dizer a você, a imprensa, aos representantes de partidos que compõe esse grupo para dizer a população de Caraúbas que estou filiado ao Democratas”.

    Nas próximas postagens traremos a entrevista que Paulo Brasil concedeu a imprensa, bem como, a conversa que tive com Eugenio Alves. O ex-prefeito disse que irá se filiar ao DEM e citou nomes de pessoas que irá ficar no partido, entre ele um blogueiro. 
     

     


     

     

     

     

     


     


     

     


     


     


     


     


     



     



     





     





     







     




    ______________________________________________________

    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.
    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade. 
    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
     WHATSAPP:  98126-9852
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Paulo Brasil se reúne com a imprensa caraubense e esclarece sua saída do PR e filiação no DEM Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top