• ULTIMAS

    Não vamos pagar pela crise! Afirmam servidores que protestam contra os governantes na 8ª CES, em Natal

    Com o apoio da OAB/RN, o Conselho Estadual de Saúde, aconteceu a abertura oficial no Centro de Convenções de Natal, a 8ª Conferência Estadual de Saúde. 

    O evento iniciou nesta terça-feira (27) e está previsto para o encerramento dia 29 de outubro, O tema principal escolhido pelos organizadores foi: “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do Povo Brasileiro”, dividido em oito eixos temáticos.


    Serão discutidos os seguintes temas: Financiamento do SUS e relação público – privado / Gestão do SUS e modelos de atenção à saúde; Direito à saúde, garantia de acesso e atenção de qualidade / Valorização do trabalho e da educação em saúde; Informação, educação e política de comunicação do SUS / Ciência, tecnologia e inovação no SUS; Participação social / Reformas democráticas e populares do Estado. No último dia, serão escolhidos os delegados para a 15ª Conferência Nacional de Saúde, a ser realizada em Brasília, de 1º a 4 de dezembro.

    No entanto, o que marcou o primeiro dia foi o protesto de alguns servidores públicos contra a presidente Dilma, o Governador Robinson Faria e o prefeito de Natal Eduardo Aves. 

    Com a frase, “Não vamos pagar pela crise!”, os servidores mostraram sua indignação contra os aumentos de impostos e os desgovernos dos três governantes. O governo do estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que se fez presente ao evento, sentiu de perto como está a opinião de muitos norte-rio-grandenses aos 10 meses de sua gestão. Vamos reagir Governador, porque se não o RN não ficará nas mãos de quem trabalha e o povo que sofreu com Rosalba Ciarlini vão pedir que ela volte.
     

     


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


    A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

    A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 


    Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Não vamos pagar pela crise! Afirmam servidores que protestam contra os governantes na 8ª CES, em Natal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top