• ULTIMAS

    MP de Caraúbas coleta assinaturas para as 10 medidas de combate à corrupção no Brasil

    Propostas de alteração legislativa serão entregues ao Congresso Nacional em forma de projeto de lei de iniciativa popular; objetivo é atingir 1,5 milhão de assinaturas em todo o Brasil.

    CARAÚBAS (RN) – O Ministério Público Federal (MPF) começou a colher, em todo o Brasil, assinaturas de cidadãos que apoiam dez medidas para aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. 

    Em Caraúbas, o Ministério Público está colhendo assinaturas para o projeto de alteração legislativa. Neste domingo (04), o Promotor de Justiça da Comarca de Caraúbas, de 2ª entrância, o Bel. Rafael Silva Paes Pires, junto com uma equipe, colheram centenas de assinaturas durante as eleições para Conselheiros Tutelares. 
    De acordo com o Promotor de Justiça Rafael Pires, “As propostas de alterações legislativas buscam evitar o desvio de recursos públicos e garantir mais transparência, celeridade e eficiência ao trabalho do Ministério Público brasileiro com reflexo no Poder Judiciário”. Ressaltou o Promotor, que ainda afirmou que o trabalho de colher assinaturas neste domingo em Caraúbas foi um sucesso.

    As medidas buscam, entre outros resultados, agilizar a tramitação das ações de improbidade administrativa e das ações criminais; instituir o teste de integridade para agentes públicos; criminalizar o enriquecimento ilícito; aumentar as penas para corrupção de altos valores; responsabilizar partidos políticos e criminalizar a prática do caixa 2; revisar o sistema recursal e as hipóteses de cabimento de habeas corpus; alterar o sistema de prescrição; instituir outras ferramentas para recuperação do dinheiro desviado.
    O MPF tem como objetivo coletar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar o projeto de lei de iniciativa popular ao Congresso Nacional. O cidadão caraubense pode procurar o Ministério Público para assinar a ficha de apoiamento, ou imprimir a ficha a partir do site, coletar dados e assinaturas e depois entregar na sede do MP de Caraúbas.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Medicamentos Manipulados? Só na Fórmula Certa


    A Fórmula Certa é a única farmácia de Caraúbas e região a fornecer medicamentos manipulados controlados.

    A partir de agora você pode ter na nossa cidade aquele medicamento que antes só encontrava em preços altíssimos e em outras cidades. Medicamento da tarja preta e azul, manipulados, só na Fórmula Certa.

    Nela você também encontra grandes variedades de outros medicamentos, além de produtos estéticos, emagrecedores, suplementos pra musculação, tudo em preços bem acessíveis e com um padrão de qualidade certificado pela ANVISA.

    Ainda é representante das linhas Tiarajú (Naturais e emagrecedores), Snella (linha Ligth), Probiótica e BoryAction (Suplementos esportivos), ADCOS (Estética e Beleza).

    Em 1 ano de existência já são mais de 2 mil clientes registrados e satisfeitos com os produtos. Vá conhecer você também, se já conhece confira as novidades!

    Fórmula Certa: Sua saúde do jeito certo.

    Praça Reinaldo Pimenta, 95 – Centro, Caraúbas/RN.

    Contatos: 3337.3054 / 9620.1000

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: MP de Caraúbas coleta assinaturas para as 10 medidas de combate à corrupção no Brasil Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top