• ULTIMAS

    Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Umarizal


    UMARIZAL (RN) – Um homem de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (14), na cidade de Umarizal, município localizado na região oeste, distante 288km de Natal/RN.

    A vítima identificada como José Cândido da Fonseca Sobrinho, estava na Avenida Rio Umari, no bairro São José, em frente a escola de ensino fundamental, “Escola Municipal Tancredo Neves”, quando foi alvejado por aproximadamente 5 tiros de arma de fogo.

    A vítima foi socorrido para o Centro de Saúde Dom Eliseu Mendes e foi transferido às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró em estado gravíssimo.

    José Cândido trabalhava como motorista de ambulância, e atualmente exercia sua profissão como motorista do Conselho Tutelar da Prefeitura Municipal de Umarizal.

    Mais informações a qualquer momento....

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN 


    A Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN, possuindo uma vasta variedade de peças para bicicletas e motos, que atendem as mais diversas necessidades de serviços e peças, com atendimento domiciliar e facilidade na hora do pagamento, aceitando cartões de Credito.

    Contamos com estrutura personalizada de atendimento aos clientes. Nossa loja fica na esquina da Rua Getúlio Vargas Com a Praça Ubaldo Fernandes Neto no centro da cidade de Caraúbas

    Tel: (84) 3337 - 2375

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Umarizal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top