• ULTIMAS

    Homem é preso suspeito de crime de receptação qualificada em Caraúbas

    CARAÚBAS (RN) – A polícia divulgou nesta segunda-feira (05/10), a prisão de um comerciante de 36 anos, suspeito do crime de receptação qualificada, em Caraúbas, cidade localizada na região oeste, distante 296 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte, Natal/RN.

    De acordo com o Delegado Erick Gomes, aconteceu uma operação em conjunto da Polícia Civil e Militar que foi deflagrada na tarde desta segunda-feira no centro da cidade e culminou com a prisão do comerciante Elvis Kleber Santos Costa, 36 anos, acusado pela polícia de crime de receptação qualificada.

    Segundo o Delegado Erick Gomes, na oficina de Elvis Kleber a polícia encontrou carcaças de motor e também duas motocicletas furtadas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi ouvido pelo delegado que deu voz de prisão e o comerciante será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Caraúbas.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Vai fazer um evento? Conheça a Etiene Salgados


    Aqui você encontra o melhor em Pastel frito, Pastel de Forno, Empadas, Salgados e Doces, Bolinhos, Coxinhas e etc.

    Faça uma visita e comprove o que estamos falando! Rua Francisco Fernandes, 95 – No centro de Caraúbas ou ligue para (84) 9631-8947 ou 9111-4649 e comprove que o melhor você encontra aqui!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é preso suspeito de crime de receptação qualificada em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top