• ULTIMAS

    Foi lançado em Caraúbas Projeto Câmara Cultural "Caçula Benevides", com uma boa participação popular

    CARAÚBAS (RN) – O Projeto Câmara Cultural "Caçula Benevides", idealizado pelo Presidente do legislativo municipal, Edson Moraes, foi lançado na noite desta quinta-feira (22), na cidade de Caraúbas na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, que elevará a excelência dos artistas do município para novos espaços e públicos da cidade.

    O lançamento do Projeto Câmara Cultural "Caçula Benevides", foi na Casa de Cultura “Manoel do Violão” e contou com a participação de algumas autoridades do município, além de um excelente participação popular.
    O vereador Edson Moraes falando do projeto Câmara Cultural, disse: “Muitos vão dizer: o que é que tem a ver a Câmara com o projeto de Cultura se a principal função do vereador é legislar, é fiscalizar, eu digo a vocês tem tudo, porque além de elaborar as leis, temos que estar preocupado com toda a política social, cultural de nosso município. Pensando nisso e quebrando paradigmas, que hoje a Câmara de Vereadores de Caraúbas tem o prazer de lançar esse projeto importantíssimo, não só para nossa cidade, como também para o nosso munícipio e toda a região circunvizinha a Caraúbas”. Ressaltou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

    Falando sobre o grande sanfoneiro Caçula Benevides, que foi homenageado dando o nome ao projeto (Câmara Cultural Caçula Benevides), ele disse: “Fico muito feliz porque o projeto Câmara Cultural recebe o nome do grandioso artista, que levou o nome de Caraúbas por todos os cantos deste pais, Caçula Benevides”.  Afirmou Edson Moraes, que agradeceu a todos que vieram prestigiar esse momento único para a cultura do município de Caraúbas.
    O Secretário Gilvandro Fernandes Jácome, que veio representando o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), externou o desejo da gestão sobre o projeto e disse que a municipalidade não vai medir esforços para ajudar a cultura de nosso município. “A Câmara Cultural Caçula Benevides a partir de agora irá trazer outra visão, as pessoas podem ter certeza, a cidade de Caraúbas existe muitas pessoas que tem artes e cultura para apresentar em qualquer lugar deste país e em nome do prefeito Ademar Ferreira, que me pediu para dizer que pode contar com o Secretário de Cultura Marcos Roberto, que ele vai autorizar o que precisar para esse projeto crescer cada vez mais e junto com ele toda a cultura caraubense”. Afirmou o secretário Gilvandro.
    O evento deu início com uma bela apresentação da filha do homenageado, o saudoso Caçula Benevides; Arileyde Benevides tocou a música de Asa Branca na sanfona, um momento único para todos presentes que admiram o nosso eterno sanfoneiro Caçula Benevides.

    O evento contou com muitas apresentações culturais como é o caso do Studio de Dança Wysla Guimarães, Poema homenageando Caçula Benevides pelo aluno Maurício, Grupo de Dança Escola Lourenço Gurgel, do cantor gospel Irmão Matusalém, Grupo de Teatro da Casa de Cultura “Manoel do Violão”, Música em Libras com o professor Timótheo, Grupo Dançart e para finalizar, o Grupo Musical caraubense C3, com Leonardo Sales.

    Lembrando que todo o evento o professor Timótheo fez a tradução em Libras para os convidados surdos presentes.

    A Câmara de Vereadores de Caraúbas está de parabéns pela iniciativa e pelo programa de lançamento do projeto e o Icém Caraúbas através do idealizador do projeto, pelo Presidente do legislativo municipal, Édson Moraes, parabeniza a todos os parlamentares de Caraúbas.












































































































































































































































































































































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Medicamentos Manipulados? Só na Fórmula Certa


    A Fórmula Certa é a única farmácia de Caraúbas e região a fornecer medicamentos manipulados controlados.

    A partir de agora você pode ter na nossa cidade aquele medicamento que antes só encontrava em preços altíssimos e em outras cidades. Medicamento da tarja preta e azul, manipulados, só na Fórmula Certa.

    Nela você também encontra grandes variedades de outros medicamentos, além de produtos estéticos, emagrecedores, suplementos pra musculação, tudo em preços bem acessíveis e com um padrão de qualidade certificado pela ANVISA.

    Ainda é representante das linhas Tiarajú (Naturais e emagrecedores), Snella (linha Ligth), Probiótica e BoryAction (Suplementos esportivos), ADCOS (Estética e Beleza).

    Em 1 ano de existência já são mais de 2 mil clientes registrados e satisfeitos com os produtos. Vá conhecer você também, se já conhece confira as novidades!

    Fórmula Certa: Sua saúde do jeito certo.

    Praça Reinaldo Pimenta, 95 – Centro, Caraúbas/RN.

    Contatos: 3337.3054 / 9620.1000

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Foi lançado em Caraúbas Projeto Câmara Cultural "Caçula Benevides", com uma boa participação popular Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top