• ULTIMAS

    Ferreira Júnior afirma saída da política após as eleições de 2016

    Um dos maiores líderes políticos dos últimos anos em Caraúbas, cidade localizada na região oeste do estado potiguar, o empresário Ademos Ferreira Júnior (O Ferreirinha), anunciou que as eleições de 2016 será a última que ele trabalhará como político e que vai se dedicar aos negócios de seu pai e a sua família.

    Ferreirinha tem uma trajetória de vitória no município de Caraúbas invejável. Em 2004 quando o então prefeito Luciano Cruz realizava um excelente trabalho e era candidato a reeleição, com uma ótima avaliação popular, sempre liderando as pesquisas de opiniões, o empresário Ferreirinha, lança a candidatura do então vereador Eugênio Alves e ganha a campanha. Já em 2008, o ex-prefeito Eugênio Alves, considerado por muitos como imbatível, Ferreirinha lança seu tio Ademar Ferreira e consegue o inacreditável, Ademar ganha e é Prefeito de Caraúbas. No ano de 2012, o desavio era bem maior, reeleger seu tio em Caraúbas, após Ademar perder o mandado de prefeito por infidelidade partidária e ao mesmo tempo eleger seu tio Haroldo Maia, na cidade de Felipe Guerra, que há 40 anos era dominado por um único grupo. O final desta história todo mundo já sabe, Ademar Ferreira ganhou em Caraúbas, bem como Haroldo venceu em Felipe Guerra.

    Agora começamos outra história, que, quem vai contar é o futuro que se aproxima em 2016, saber se ele (Ferreirinha) vai sair vitorioso ou não só o futuro dirá. No entanto, uma coisa é certo!? Será a última eleição do empresário Ademos Ferreira Júnior, em Caraúbas. Isso de acordo com ele, que afirmou ao Icém Caraúbas que estará saído da política no final do próximo ano. “Vou trabalhar para eleger o meu candidato Júnior Gurgel e se não for ele, que não será candidato se não quiser, será outro do PMDB. Após as eleições sairei da política e serei liderado pelo meu candidato que com certeza irá ganhar e entregarei o comando do partido a ele”. Afirmou Ferreira Júnior.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________

    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte

    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ferreira Júnior afirma saída da política após as eleições de 2016 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top