• ULTIMAS

    Estudantes iniciam pesquisa de opinião pública sobre o Ronda Cidadã

     
    Ao completar dois meses de implantação do Programa Ronda Cidadã, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), iniciou nesta quinta-feira (1) uma pesquisa de opinião pública, a fim de avaliar a satisfação da população a respeito da atuação do Programa Ronda Cidadã na Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4), que compreende os bairros de Mãe Luiza, Petrópolis e Areia Preta.
    A pesquisa está sendo realizada de forma integrada entre estudantes da Escola Estadual Alberto Torres e acadêmicos do curso de Psicologia. Neste primeiro dia, cerca de 160 pessoas foram entrevistadas entre moradores, comerciantes e pedestres. A meta da pesquisa é ouvir a opinião de 300 pessoas.

    “A pesquisa está sendo realizada de forma mensurada após dois meses de lançamento do programa. Dentro da entrevista foram indagadas perguntas que avaliam o trabalho proativo e reativo do Ronda Cidadã, almejando atender o anseio da população. A recepção foi muito positiva, uma experiência ímpar para os alunos e a comunidade.”, disse o capitão Fábio Sandrine, comandante da 1a Companhia de Polícia Militar do 1o BPM.

    De posse da análise final da pesquisa, explica capitão Sandrine, a Secretaria de Segurança Pública poderá ampliar o que está dando certo para outras comunidades, bem como corrigir o que for necessário.

    “É mais uma forma de inserirmos a comunidade no processo de execução do Ronda Cidadã na AISP 4. Ouvindo as críticas e sugestões da população poderemos aprimorar cada vez mais o trabalho que já é realizado nos três bairros da AISP 4”, destaca o capitão Fábio Sandrine.

     
     

    ______________________________________________________

    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte

    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Estudantes iniciam pesquisa de opinião pública sobre o Ronda Cidadã Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top