• ULTIMAS

    Equipe visitará Adutora da Mariana para tirar a vazão do poço e tentar solucionar o problema da falta de água


    O problema vivenciado pelos moradores da comunidade de Mariana e adjacentes, que sofre com a falta de água causada pela quebra constante da Adutora "José Alexandrino Filho", tem o acompanhamento da situação pelo Icém Caraúbas, que desde março de 2013 que denunciamos a problemática.

    Desde que assumiu a pasta, o Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Lucinaldo de Souza (Naldo do Recanto), tem recebido determinações do Prefeito Ademar Ferreira, para solucionar o problema da bomba da Adutora daquela região e vemos que o secretário não tem medido esforços para solucionar aquela celeuma.

    Na noite desta sexta-feira (02/10), o Secretário Naldo do Recanto anunciou que uma equipe estará na comunidade da Mariana para tirando a vazão do poço. O objetivo é fazer um análise precisa para saber a real vazão e só assim, colocar a bomba para atender de forma racional o anseio da população.

    De acordo com o Secretário Naldo do Recanto, o poço baixou 5 metros do nível anterior, com isso, é necessário fazer um estudo preciso para ser colocada a bomba compatível com a vazão de água para atender os anseios da população e não prejudicar o processo de bombeamento do poço.

    “Sabemos das dificuldades da população daquele setor e temos que buscar a melhor madeira para atender de forma mais satisfatória possível a população da região da várzea”. Afirmou Naldo do Recanto.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Caraúbas AutoMotos: Juntos Realizando Sonhos!

    Adquira sua Moto Honda, Yamaha e Trax, Carro Novos e Usados de várias marcas, como também sua Casa Própria ou seu Terreno, através das linhas de financiamentos ou consórcios na LOJA CARAÚBAS AUTOMOTOS, através de seu representante legal Gildemar Oliveira (Galego da Honda). 

    Na Rua João Gomes de Oliveira, 474 – Centro. Agende uma visita através dos telefones (84) 3337-2290 e 9929-1929. 


    A cada semana uma Promoção Especial Pra VOCÊ. Vá lá conferir.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Equipe visitará Adutora da Mariana para tirar a vazão do poço e tentar solucionar o problema da falta de água Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top