• ULTIMAS

    Detento foge pela porta da frente de Presídio Provisório de Caraúbas e é recapturado


    CARAÚBAS (RN) - Um detento que cumpre pena no Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, cidade distante a 296 quilômetros de Natal/RN, na tarde desta segunda feira (08). Conforme a Polícia Militar, ele aproveitou um descuido da guarda e fugiu pela porta da frente na viatura da Unidade Carcerária. Nenhum agente penitenciário ou policial viu a ação.

    De acordo com Cb. Brito, o ocorrido foi por volta das 15h30min, quando a viatura 1234, sob o Comando do mesmo e Cb. J. Pereira, foram informados através do Cb. Felipe, via telefone que o preso Francisco Cassiano Ferreira, Vulgo Cassiano, que tinha sido preso pelo crime de homicídio contra Tito, no sitio Cachoeira, havia deixado a Cadeia Pública de Caraúbas dirigindo a viatura daquela unidade sozinho.

    Ainda de acordo com Cb. Brito, de imediato, a guarnição saiu em busca do preso e localizaram ele na fazenda Carnaubinha momento em que o mesmo foi conduzido novamente para unidade prisional de Caraúbas.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.  

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    5 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Detento foge pela porta da frente de Presídio Provisório de Caraúbas e é recapturado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top