• ULTIMAS

    Decisivo, Neto Caraúbas acredita na vitória


    Todo torcedor do Cresol/Marreco Futsal sabe o que aconteceu na noite de 2 de julho de 2011. É uma data que vai ficar marcada para sempre na história do clube. Foi a noite da final da Taça Jorge Kudri, entre Marreco e Guarapuava, quando o time beltronense venceu, em pleno ginásio Joaquim Prestes, por 4 a 2, e comemorou um dos títulos mais importantes de sua história.

    Aí começou uma grande rivalidade entre as duas equipes. O jogo se tornou um dos maiores clássicos do futsal paranaense. 

    E as duas equipes estão a 11 dias de uma grande decisão, o primeiro jogo das quartas de final da Série Ouro, que acontece no ginásio Arrudão no dia 10 de outubro. A contagem regressiva já começou.

    Neto decisivo:
    E Neto Caraúbas foi um dos jogadores mais decisivos do Cresol/Marreco Futsal daquela final contra o Guarapuava em 2011. O time beltronense era (e ainda é) menos badalado, tinha (e ainda tem) menos investimento. Mesmo assim, a superação implantada por Nelsinho Bavier deu certo e o Marreco venceu em casa por 3 a 2 e fora por 4 a 2, mesmo decidindo fora de casa. "Foi um jogo muito importante, em que todos se entregaram dentro de quadra do início ao fim", lembra-se Neto Caraúbas, que marcou o gol da vitória no Arrudão (o mais belo de sua carreira) e balançou a rede uma vez também em Guarapuava. "Não sou de fazer muitos gols, mas naquela decisão eu estava inspirado", recorda-se o jogador.

    Neto foi muito importante também na marcação, conseguiu a incrível marca de 27 desarmes apenas no primeiro tempo de partida. "Eu entrei chorando em quadra. O Nelsinho mostrou uma mensagem motivacional com a voz da minha mãe. E quando falam da minha mãe, eu me transformo. Aquilo me deu muito mais força para jogar e ajudar o time", diz Neto, que se tornou símbolo de garra para a torcida do Cresol/Marreco.

    Respeito
    Mas é claro que ninguém vive de história no futsal. Embora o time beltronense tenha um bom retrospecto contra o Guarapuava, Neto Caraúbas acredita que vai ser um jogo muito difícil. "É um adversário com muita qualidade, que disputa a Liga Nacional. Nós temos que fazer o nosso papel em casa, vencer o jogo com o apoio da torcida. A segunda partida, em Guarapuava, é uma nova história. Embora eu tenha um grande respeito pelo adversário, acredito que a gente possa conseguir a classificação para a semifinal", avalia.

    Icém Caraúbas/Fonte: Jornal de Beltrao
    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ______________________________________________________

    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais


    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Decisivo, Neto Caraúbas acredita na vitória Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top