• ULTIMAS

    Caraubense foi considerada a mais jovem professora da UNP em Mossoró

                                  

    A jovem caraubense Gislainy Luciana Gomes Câmara de 23 anos, é a professora mais jovem da UNP (Univesidade Potiguar) Mossoró -RN; formada em 2013 no curso de Fisioterapia, hoje leciona no curso de sua área.

    E neste dia onde se fala em professores, o blog homenageia esta representante de uma classe tão importante para todos nós.
    Gislainy filha de professores Geruza Gomes da Silva Câmara e José Luciano ( Zezinho de Ozanan), se espelhou nesses dois mestres, que a educou sempre mostrando o valor de ser um bom professor. Em 2014 passou para a seleção de Mestrado em Saúde e Sociedade da UERN onde está finalizando o curso no início de 2016.
    A jovem professora entrou com apenas 22 anos na época e foi através de uma seleção para professores efetivos, com muita competência e domínio na área ganhou seu espaço.
    Gislainy já entrou na UNP ministrando disciplinas como: Atividades integradas em saúde, Línguagem em saúde, Recursos Fisioterapêuticos, Estágio Supervisionado em Fisioterapia Comunitária do Trabalho e Escolar, Fisioterapia Reumatológica, avaliação Diagnóstica em Fisioterapia, Estágio Supervisionado em Fisioterapia Geriátrica, Fisioterapia Neurológica, Estágio supervisionado em Fisioterapia Neurológica e Orientação de Trabalhos de Conclusão de Curso.











    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubense foi considerada a mais jovem professora da UNP em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top