• ULTIMAS

    Além de Pe. Paulo Brasil, João Marcolino e eu estaremos juntos no projeto do DEM, disse Eugênio Alves


    Após a conversa que Paulo Brasil teve com a imprensa de Caraúbas em sua residência, onde anunciou sua saída do PR e filiação no DEM, o Icém Caraúbas conversou com o ex-prefeito Eugênio Alves, hoje uma das maiores lideranças políticas do município.

    Na conversa o empresário Eugênio Alves mostrou-se otimista para as eleições municipais do próximo ano, onde fará de tudo para ver seu irmão, o empresário Juninho Alves (PSD), prefeito de Caraúbas, para isso, se precisar ele será candidato a vereador pelo Democratas.

    Falando sobre o fortalecimento do Democratas em Caraúbas, Eugênio Alves, disse: “Além de Pe. Paulo Brasil, que hoje anuncia sua vinda para o partido, o blogueiro João Marcolino e eu estaremos juntos no projeto do DEM para as eleições do próximo ano. Vale lembrar que João Marcolino nunca saiu do Democratas e hoje estamos junto para somar na possível pré-candidatura do meu irmão a prefeito nas eleições do próximo ano”. Afirmou Eugênio Alves.

    Outro blogueiro que fez questão de anunciar que vai se filiar ao DEM e que apoiará o projeto da pré-candidatura do ex-vereador Juninho Alves a prefeito de Caraúbas, foi Francelino Gois, que também é Repórter da TCM - Canal 10, em Mossoró. Ele afirmou que estar pronto para ajudar e se colocou à disposição do partido para somar no que for possível.

    Outros blogueiros que fazem parte do grupo de oposição de Caraúbas, é meu amigo, o comunicador e radialista Lopes Vieira e o radialista Ricardo Adriano. 

    As eleições do próximo ano será com certeza uma das mais acirradas de todos os tempos e quem souber usar melhor os meios de comunicações do município poderá dá um passo a mais para conquistar o sonho do Palácio Jonas Gurgel.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 
    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Além de Pe. Paulo Brasil, João Marcolino e eu estaremos juntos no projeto do DEM, disse Eugênio Alves Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top