• ULTIMAS

    Agentes encontram celulares dentro de bíblia em CDP de Apodi


    Após uma minuciosa revista realizada na carceragem do Centro de Detenção Provisória Agente Ronilson Alves da Silva (CDP de Apodi), os agentes penitenciários encontraram celulares chips dentro de uma bíblia e um livro.  

    De acordo com o diretor da unidade prisional, agente Marcio Morais, além dos celulares e chips, ainda foi encontrado 10 eixos de ventilador, 31 pedras de crack, 01 faca, 04 carregadores de celular, os aparelhos foram encontrados durante uma inspeção de rotina realizada pelos agentes penitenciários.  

    “Aqui no CDP Apodi nós sempre realizamos inspeção nas celas e durante a inspeção de ontem á noite encontráramos a bíblia e estranharam o peso. Ao abrir, encontraram o aparelho celular”, disse o diretor Marcio Morais. As páginas da bíblia foram recortadas de forma a ocultar completamente o celular quando o livro estivesse fechado.

    A minuciosa revista fora feita pelo diretor da unidade, agente Marcio Morais, agentes Wdson Brilhantes, Kaio Cesar com apoio de policiais da Radio da Patrulha da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi.

    A direção do CDP Apodi, já tem os nomes dos proprietários dos celulares e da droga apreendida durante á inspeção. “Uma sindicância foi aberta e um inquérito administrativo foi instaurado para apurar. comentou Marcio Morais.

     Em um dos celulares foi encontrado a foto do interno Elviro Lopes da Silva Junior. Já o interno Patrício Felix Bezerra Neto, assumiu que um dos aparelhos encontrado dentro de um livro lhe pertencia, os agentes também tem a identificação do dono das 30 pedras de crack, mas o nome do interno esta sendo mantido em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações.  A medida punitiva que será adotada pela direção do CDP Apodi será á suspensão das visitas para estes presos até que o inquérito seja concluído, o que deve acontecer em cerca de 30 dias pelo delegado de Apodi, bacharel Renato da Silva Oliveira.

    O preso Elviro Lopes Junior, aparece em uma das fotos do aparelho celular apreendido, fazendo uma selfie no interior da cela onde ele esta custodiado.

    Em menos de 30 dias, os agentes penitenciários, conseguiram evitar a entrada de drogas e celulares que foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Apodi em feiras para os internos, trazidas por familiares. Três pessoas foram presas em flagrante, sendo dois homens e uma mulher. Os agentes penitenciários de Apodi tem mostrado compromisso com o Sistema Penitenciário do RN.

    O Centro de Detenção Provisória de Apodi atualmente esta custodiando cerca de 100 internos que cumprem pena nos regimes fechado semiaberto.




    Por: Marcio Morais


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 
    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar
    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Agentes encontram celulares dentro de bíblia em CDP de Apodi Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top