Desabafo de uma filha que perdeu sua mãe: "E AÍ CADÊ A JUSTIÇA QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA? QUEM FOI PRESO? NINGUÉM!

Gidel de Morais

Hoje olhei para os lados e ví minha vida completamente modificada, em um rumo que eu não escolhi. Fique pensando no que causou todas essas turbulências na minha vida e voltei ao dia 09 de junho desse ano. Minha vida estava maravilhosa! Tinha todas as pessoas que amo, na maior harmonia, me sentia segura e feliz. Logo em seguida lembrei da manhã de 10 de Junho desse mesmo ano, e foi nessa manhã que tudo acabou...


Em um ato monstruoso, de um monstro que sem pensar em nada, tirou de forma cruel a vida daquela que era a base da minha família! Ficamos desolados, perdidos, sem saber o que fazer, e além de tudo restou o medo de perder aquele que é meu exemplo de pessoa, o pai melhor que há.

E o que aconteceu depois? NADA, nos restou apenas o sofrimento, a saudade, a revolta, o medo, a insegurança e nada mais! Cadê a justiça? Será que tudo o que ela passou inocentemente, todo sofrimento dela, e toda nossa dor vai ficar por isso?

Quem é o encarregado de cuidar do caso? Cadê os Juízes, Promotores e Delegados do mundo? Será que estão tão ocupados que não sobrou nenhum para cuidar de um caso que chocou quem ouviu falar? 

Será que toda noite eu vou deitar com essa injustiça entalada na garganta? Será que vão deixar esse TIPO DE GENTE, ESSES MONSTROS soltos, felizes e satisfeitos, enquanto eu choro todas as noites, enquanto vivemos do medo? Será que o que encontraram naquele sítio, aquela tragédia é pouco para fazerem alguma coisa? 

Gente, quem perdeu a vida não foi só mãe não! Nós tinhamos nossa família, nossa casinha, e perdemos TUDO, a paz, a tranquilidade, e nossa fortaleza, que ela sempre foi. Sei que hoje eu tenho um anjo, e isso me conforta... mas eu guardo a dor da INJUSTIÇA!

Por que será sempre que se escuta falar em casos em que foi resolvido rapidamente, e quando você procura saber é uma família rica, de poder, ou alguém com algum cargo na polícia? Se roubam o celular de uma promotora, no mesmo dia é encontrado, e se matam uma mãe de família, Educadora, de forma brutal fica por isso? Por que que até agora não se ouviu falar que foi feito nada? 


E AÍ CADÊ A JUSTIÇA QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA? QUEM FOI PRESO? NINGUÉM!


Alliny Vlaigna Brito

0 ► Envie seu comentário:

Gostou do Icém Caraúbas? Participem nos seguindo!

CURTIR A PÁGINA DO ICÉM CARAÚBAS NO FACEBOOK