Reunião realizada hoje (22), o ex-prefeito Eugênio Alves afirma que vai sair de casa em casa pedindo voto para Pe. Paulo Brasil

Gidel de Morais

CARAÚBAS - Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, coincidentemente dia 22, na residência do pré-candidato a prefeito de Caraúbas pelo Partido Republicano – PR, Pe. Paulo Brasil, com os partidos que apoiam o seu projeto de chegar ao Palácio Jonas Gurgel, como também, muitos militantes, que vieram ouvir as palavras de apoio do deputado Getúlio Rego, que estava de passagem para as convenções dos democratas na cidade de Umarizal e principalmente ouvir a confirmação de apoio da pré-candidatura à Prefeito de Padre Paulo do ex-prefeito Eugênio Alves, que a partir de ontem 21, disse que iria entrar na campanha pra valer.
O Padre Paulo Brasil disse que há cerca de três meses, desde o dia 16 de março deste ano, no lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Caraúbas, no Clube Verdes Mares, que a grande novidade do projeto político do grupo aliado, aconteceu ontem (21), o ex-prefeito Eugênio, juntamente com seu irmão Juninho Alves, que sempre a firmaram que votava nele e agora estão diretamente engajando no projeto de sua pré-candidatura.
 
O ex-prefeito Eugênio Alves iniciou a sua fala dizendo que aquele momento estava sendo muito importante, pois estava vendo aquele mesmo povo do 22, e destacou: “O que agente quer, é continuar o trabalho que foi realizado pelo 22, e o trabalho vai continuar se Deus quiser com o Pe. Paulo (Momento de Muitos Aplausos) é um amigo, de total confiança nosso”. Afirmou o ex-prefeito Eugênio.
 
Eugênio Alves disse ainda que, quando algumas pessoas perguntavam em quem ele votava, não era novidade para ninguém: “Sempre disse a todos que o meu voto e do meu irmão seria de Pe. Paulo. Disse que ia votar, vou votar e se Deus quiser com a força de todos vocês, juntamente conosco, Paulo Brasil vai vencer estas eleições”.

“Eu acredito na campanha de Pe. Paulo, acredito que ele vai vencer estas eleições e digo para todos vocês: vou sair de casa em casa pedindo voto para Pe. Paulo (momento de muitos aplausos), ele é um homem amigo, sincero e honesto, que lembro quando muitos não acreditavam; e em nossa campanha ele acreditou. Disse Eugênio Alves.
 
“Deste que cheguei a Caraúbas na companhia de Eugênio, Juninho, Bicudo, Pb. Paulo e de todos os nossos amigos, eu criei um vínculo, e posso dizer a vocês com toda a certeza, em qualquer momento da minha vida serei uma pessoa sempre disponível para os pleitos de Caraúbas. Vocês depositaram em mim uma confiança, que eu a mais de 28 anos de visitas a cidade de Caraúbas como deputado estadual, não merecia receber uma consagração nas urnas de Caraúbas em 2010 e mesmo assim, recebi esta consagração que marcou muito a minha vida”. Dep. Getúlio Rego.
 
Na reunião o dep. Estadual Getúlio Rego falou da pré-candidatura da médica Velúzia Gurgel: “Há poucos dias, surgiu um fato novo na política de Caraúbas a pré-candidatura de uma colega médica, uma pessoa que tenho o maior respeito e admiração, que é a Dr. Velúzia Gurgel, só que, ela pertence ao um partido que dificilmente convive com agente, até por uma rixa tradicional, mas eu digo a todos vocês, o caminho que meus amigos tomarem em Caraúbas eu vou está do lado, para ser fiel a confiança que vocês depositaram em mim”. Ressaltou.

Continuando o deputado disse: “O meu lado é esse aqui, Pe. Paulo se for candidato, como nós desejamos estarei junto com ele. Você não vai contar só com meu apoio, vai contar com meu entusiasmo, disposição e vontade de trabalhar para agente oferecer para Caraúbas uma oportunidade de mudança efetiva, que uma vez, assumindo a prefeitura, faça uma administração voltada para o povo do município de Caraúbas”. Despachou o deputado Getúlio Rego.
Muitos militantes tiveram a oportunidade de falar e um deles foi o radialista Lopes Viera que destacou a importância de uma união entre o Partido dos Trabalhadores e os Republicanos, possibilitando uma conjuntura entre Padre Paulo Brasil e Dr. Velúzia.

 

 

 

 

 

 


 



 




























6 ► Envie seu comentário:

Sempre fui eleitor dos irmãos Alves, mais nesse apoio indereto ao candidato Ademar Ferreira jamais irei participar, antes tinha orgulho de acompanhar seus candidatos e votar em vcs porem hj vejo que a confinça depositada nos irmãos Alves me faz sentir VERGONHA e DECEPÇÃO de um dia confiar em vcs.O povo ta vendo essa palhaçada que vcs estão fazendo tentando enganar quem antes votou em vcs.

Eugenio li suas declarações no blog do Ricardo Adriano e, apesar de ter votado em vc nas duas ultimas campanhas não acredito que vc esteja dizendo a verdade, alias, prefiro acreditar em papai Noel! QUE MANOBRA MAIS MER.........

coitados de vcs, vai ser outra piza grande!!! E TOME REMEDIO!! O 15 VEM AI!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK37

VAI SER NA MOLERAAAAAAA!!! KKKKKK, VAMOS GANHAR DINOVO!! KKKKKKK

VAI SER SOR BAGURALLLLLLL!!!!!!

Gostou do Icém Caraúbas? Participem nos seguindo!

CURTIR A PÁGINA DO ICÉM CARAÚBAS NO FACEBOOK