Menina de 9 anos é estuprada e espancada em Macaíba

Gidel de Morais

Homem é acusado de violentar menina de 9 anos
Ana Silva
Uma menina de 9 anos foi estuprada e violentada na manhã desta quinta-feira (23) em Macaíba, cidade da Grande Natal. Um suspeito dos crimes já foi preso e confessou a barbárie. A menina já internada em estado grave no pronto socorro Clóvis Sarinho.

Segundo informações iniciais da polícia, a garota -   cujo nome será preservado - saiu de casa por volta das 8h para comprar pão. O suspeito estava no local conversando com a mãe dela e seguiu a garota. Ele a levou para uma casa abandonada, onde cometeu os crimes.

Após ser preso, o suspeito confessou os crimes e apontou um outro homem como comparsa. A polícia já está procurando por esse outro homem. Além de ser estuprada, a menina foi espancada com tijoladas na cabeça.

Acusado faz exame de corpo e delito no Itep
Na tarde de hoje, o acusado realizou exames de corpo e delito no Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep). Ao deixar o local, ele conversou rapidamente com a TN ONLINE e confessou conhecer a vítima, mas negou ser o autor das atrocidades.

Visivelmente confuso, Rafael disse que conhecia a menina "de vista" e se revelou apreensivo quanto à prisão. "Tão querendo me pegar quando eu chegar na delegacia", disse. Quando perguntado sobre a autoria do crime, ele respondeu balançando repetidamente a cabeça, em negação.

Segundo informações do agente de polícia Evandro Lacerda, que acompanhou os exames, Rafael mantinha relacionamento com a sobrinha da mãe da menina, daí a facilidade que ele teria caso desejasse abordá-la. 
"Durante os interrogatórios ele confirmou que o último local onde tinha visto a criança tinha sido em uma casa abandonada, onde mais tarde nós encontramos a vítima, inconsciente; portanto, ficou fácil relacioná-lo aos crimes", afirmou.

Sobre a versão de Rafael, que inclui um comparsa, o agente se mostrou cético. "Ainda não confirmamos nada, mas pode ser que ele tenha constrído esta história para se eximir da culpa".

Tribuna do Norte
Por: Pb. Gidel de Morais

0 ► Envie seu comentário:

Gostou do Icém Caraúbas? Participem nos seguindo!

CURTIR A PÁGINA DO ICÉM CARAÚBAS NO FACEBOOK