Marido instala câmera em quarto e filma esposa com amante

Gidel de Morais

Reprodução/Asia One News
Em Cingapura, um casal não identificado resolveu “dar um tempo” vivendo no mesmo apartamento. A esposa tinha saído de casa e acabara de voltar, dormindo em um quarto separado, mas com esperanças de que o relacionamento com o marido pudesse ser salvo. Ela só esqueceu de um detalhe: quando se quer reatar, não é uma boa ideia trazer o amante junto.

O marido desconfiou que algo estava errado. Ele ouvia a esposa chegar em casa e ir direto para o seu quarto, onde ficava trancada. Por isso, decidiu investigar e instalou uma câmera no aposento. Dias depois, assistiu atônito o vídeo que mostrava a esposa transando com um amante.

A juíza Angelina Hing julgou o pedido de divórcio do homem, que está desempregado e, segundo ela, significativamente deprimido. Ela desaprovou duramente a atitude da esposa e o favoreceu no processo. Ele perdeu o emprego depois de ter ficado quatro dias em casa sem ir ao trabalho em choque após assistir as imagens. A mulher quis reconciliação e não aceitou o divórcio. O processo está em andamento.
Por: Pb. Gidel de Morais

0 ► Envie seu comentário:

Gostou do Icém Caraúbas? Participem nos seguindo!

CURTIR A PÁGINA DO ICÉM CARAÚBAS NO FACEBOOK